sábado, 17 de outubro de 2015

Chama Violeta para transmutação de carmas


Sábado  é o dia em que a chama violeta se expande com maior intensidade sobre a Terra. Na sua vibração podemos  desenvolver e expandir as  Virtudes  Amor,   Misericórdia,  Compaixão, Apelos, Transmutação e Liberdade. Quando invocamos a Chama Violeta, em realidade estamos colocando em ação o poder do amor e da pureza, que deverão reinar neste planeta durante dez mil anos. 

 Aproveitemos o dia de hoje para expandir a Chama Violeta em favor da purificação dos carmas. 

APELO PARA PURIFICAÇÃO DO EFEITO CÁRMICO NO PLANETA

Em  nome de nossa Presença EU SOU, apelamos ao poder do Fogo Violeta derramar suas ondas eficazes sobre a face da Terra, através de toda vida, para que somente perdurem pensamentos e sentimentos divinamente puros.
Que o caudaloso e alastrador Fogo Violeta consuma todo efeito cármico do passado, estabelecendo, no planeta, a perfeição.
Nós Vos agradecemos.


APELO À KUAN YIN, DEUSA DA MISERICÓRDIA, PARA LIBERTAR AS ALMAS DE SEU CARMA
Ó! Deus Todo Poderoso presente em meu coração, Kuan Yin, Deusa da Misericórdia, tomai todas as almas em Vossas mãos de luz e libertai-as do jugo de seu carma. Descarregai- as de seus atos e de seus pensamentos, purificai seus sentimentos e guardai-as na luz.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!
EU SOU, EU SOU, a lei do perdão e da misericórdia, aqui na Terra.

Eu Vos agradeço, ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração e Kuan Yin, o apelo que me destes.


APELO À CHAMA VIOLETA PARA PURIFICAR O CARMA

Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, ó! Chama Violeta, precipita-te na aura de .........e purifica o seu carma.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!

EU SOU a lei da Chama Violeta que purifica o carma de ...........
Eu peço e comando que este apelo seja atendido pela rapidez do relâmpago, pela luz do Grande Sol Central.


Nenhum comentário:

Postar um comentário