sábado, 26 de outubro de 2013

APELO - ARCANJO EZEQUIEL

Em nome da Divina Presença EU SOU em nós, e com a força magnética do Fogo Sagrado que reside em nossos corações, apelamos a Vós, poderoso Arcanjo Ezequiel:

Carregai cada célula de nosso cérebro, de nossos quatro corpos inferiores, de nossas auras, chacras e consciências, com a chama púrpura-rei, transpassando-nos com os seus raios flamejantes e purificadores, libertando-nos de todas as limitações e dificuldades, que estão ocultas e constituem obstáculos em nosso caminho à luz; transformai tudo em pureza, liberdade e perfeição! Nós Vos agradecemos. 

O Arcanjo EZEQUIEL, diz:

 “Vós sabeis: até na palavra maldosa existe vida e esta vida voltará a vós, para ser novamente dissolvida e libertada! A vida (força) contida no olhar maldoso, nos gestos impacientes ou irritados – de vós ou de outros – retorna a vós, para aprenderdes a amar desinteressadamente, e um dia sereis sacerdotes e sacerdotisas da Ordem e EZEQUIEL! 

Nunca monopolizeis a energia! 

Quando surgir algo negativo ao alcance de vosso pensamento cotidiano ou na prática da vida, não permitais que se manifeste em vós qualquer reação! E não vos sintais “injustiçados” quando a acumuladora energia destoante se manifesta em vossa aura ou em vossa circulação. Estas energias retornam a vós, porque aqui, nesta oitava da Terra, existem pouquíssimos focos de Luz dos não ascensionados, aqueles que sabem como purificar, elevar, dissolver e libertar o acúmulo das energias negativas que pairam na atmosfera da Terra... Onde sempre houver um Foco de Luz do Fogo Sagrado ou uma emanação de vida que tenha algum conhecimento sobre o Fogo Violeta, neste caso, a energia obtém a oportunidade de ser dissolvida, retornando ao seu estado puro e primevo do Universo. 

Oh! Quão grande é a alegria quando Nos movimentamos livremente no Universo, libertando a energia que foi usada e aplicada negativamente, amando altruisticamente. Então sentimos grande júbilo ao constatar Nossa própria maestria divina. Tudo o que for dito sobre outra pessoa – mesmo que seja apenas por brincadeira... o que não chega a ser uma bênção é, por isso mesmo, uma maldição. E Eu vos peço que todas as emanações de vida sejam perdoadas por vós no retorno da reação de seus erros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário