quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Palavra de Arcanjo Gabriel



 
O Arcanjo GABRIEL, complemento divino da Esperança, do quarto Raio da Ressurreição, diz:



“Religião não é apenas o ato externo de uma cerimônia. Ela é, ao contrário, uma questão da vida diária e de cada  hora! É o objetivo perfeito, normal do completo bom-senso. É a questão da disciplina, do autodomínio, da reflexão; é o desdobramento do amor e gratidão a DEUS que vos deu a vida e vos mantém no Universo há bilhões de anos na esperança de que ireis realizar, por vós mesmos, o vosso objetivo que não pode ser realizado, jamais, por outra pessoa. Fazeis parte do Grande Tear Cósmico, mas somente vós deveis tecer a disciplina através de vossa emanação de vida.



Bem-Amado Arcanjo GABRIEL, eu Vos amo e Vos abençoo.


Agradeço por tudo que Vós significais para mim e para a humanidade.


Carregai com a pressão da força de Vosso Amor Cósmico estas minhas ordens:



EU SOU a Ressurreição e a Vida de todo bem em minha existência!


EU SOU a Ressurreição e a Vida de minha eterna juventude e beleza, minha perfeita visão e audição, minha iluminada força e energia e minha perfeita saúde!


EU SOU a Ressurreição e a Vida de meu ilimitado fornecimento em dinheiro e todas as coisas boas!
 
EU SOU a Ressurreição e a Vida de toda perfeição em meu mundo e de meu Plano Divino que, agora, se realiza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário