segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Apelo a Arcanjo Miguel e sua legião de luz



Em nome do poder de Divina Presença EU SOU em nós e em toda a humanidade, apelamos a Vós, poderoso Arcanjo Miguel e Vossa ascensionada Legião de Luz! Ajudai-nos, seccionando toda e qualquer influência maléfica ao nosso redor, em nosso lar, em nossa cidade e país, bem como no mundo. Carregai-nos e a toda humanidade com vossa fé e misericórdia, a fim de que através de nosso esforço possamos realizar o Plano Divino.

Nós Vós agradecemos.


APELO À PROTEÇÃO DA ESPADA AZUL E ÀS FORÇAS DA LUZ

Em nome da Presença Divina EU SOU apelamos à Flamejante Espada Azul dos Bem-Amados Arcanjo Miguel e Deusa Astréa; apelamos, também, ao grande Anjo Conrado e a todas as Legiões Angélicas que estão sob Seu comando:  seccionai, com a Flamejante Espada Azul, da consciência e dos corpos dos seres humanos, as causas e efeitos de toda energia divina mal qualificada, antes que esta possa agir, manifestando-se perigosamente no corpo ena mente do ser humano. Dissolvei-a, substituindo-a, instantaneamente, pelo Plano Divino e mantende este Plano equilibrado, sustentando-o para sempre.

Eu sou, Eu sou, Eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário