quinta-feira, 31 de outubro de 2013

APELO EM FAVOR DOS ENFERMOS EM ESTADO GRAVE

Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, ó! Leto Bem-Amada Leto! ó Bem- Amado Saint Germain e Maria, mãe de Jesus, tomai em vossas mãos de luz as almas dos doentes enquanto padecem e fazei-as subir provisoriamente até a Luz. Ajudai-os a expirar tranquilamente no tempo preciso.

EU SOU! EU SOU! EU SOU!
EU SOU, EU SOU , a paz e repouso de todos os doentes.  

Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, ó!  Bem-Amada Leto, ó Bem- Amado Saint Germain e Maria, mãe de Jesus, ajudai assim os doentes e impedi-os de sofrer. 

EU SOU! EU SOU!, a lei da supressão da dor e da doença.

Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago pela luz do Grande Sol Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário