quinta-feira, 13 de março de 2014

Chama Verde com raios Dourados

Verdade, Dedicação, Concentração, Curas.


Oremos  pela cura dos enfermos:

Meu Deus, Eu Creio, Adoro, Espero e Te amo.

Meiga e Bem-Amada Presença Divina EU SOU em meu coração, eu dedico minha vida, agora e sempre, ao Serviço de Deus, às boas ações, para que meu cérebro pense somente em Perfeições, meus ouvidos somente ouçam a Perfeição, meus lábios somente pronunciem a Perfeição, minhas mãos somente abençoem e curem, meus pés sejam os mensageiros do Bem e que meu corpo seja forte, saudável e disposto a ser um instrumento para espalhar, em toda parte, a Perfeição Divina!

Em nome e com o poder de minha Divina Presença EU SOU, apelo a Vós, Bem- Amado Mestre Ascensionado Hilarion, à Bem-Amada Mãe Maria, ao Arcanjo Rafael e Elohim Vista, pela Chama Verde da Cura: flamejai, flamejai, flamejai a Chama Verde da Cura através de cada molécula e célula do corpo físico de (citar o nome) , e manifestai a cura plenamente realizada.
Confio no poder que realiza esta cura para sempre.(três vezes)
 Eu Vos agradeço.

APELO DE PROTEÇÃO AOS PORTADORES DE CÂNCER

Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, ó! Manu, ó! Seres Cósmicos, ó! Senhores do Carma, permiti aos sábios extinguirem o câncer. Concedei o Vosso perdão aos cancerosos do mundo inteiro e protegei-os de recidivas. Neste momento  oramos em especial por ...(citar o nome). Acolhei-o (a) junto a vós e envolvei-o, imantai-o com o amor e a misericórdia divina.

EU SOU! EU SOU! EU SOU!
Eu agradeço este apelo e peço que ele seja manifestado fisicamente.

 APELO DE PROTEÇÃO A ENFERMO HOSPITALIZADO 

Em nome de nossa Presença EU SOU, apelamos a Vós, Bem-Amado Mestre Hilarion, e poderosos Seres do Raio da Cura: elevai a consciência de todos os médicos e pesquisadores do campo da medicina e abençoai-os; dai-lhes sabedoria e iluminação, para que possam perceber e diagnosticar, com exatidão, as enfermidades das criaturas, aplicando o tratamento correto para a obtenção da cura, já preparada por Vós.

 Ó! Chama de Ouro do Grande Sol Central, aplicai um círculo de fogo em torno do leito de... (citar o nome) e protegei-o; protegei-o, protegei-o.
 
Ó! Chama Verde do Grande Sol Central, descei no quarto de... (citar o nome) e protegei-o; protegei-o, protegei-o, protegei-o.
 
Ó! Chama Violeta do Grande Sol Central, enchei todo o hospital onde está... (citar o nome) e protegei-o; protegei-o, protegei-o, protegei-o.
 
Ó! Chama Azul do Grande Sol Central, tomai a forma de um zimbório sobre o hospital onde está... (citar o nome) e protegei-o; protegei-o, protegei-o, protegei-o.

EU SOU! EU SOU! EU SOU!
 
Ó! Chama Azul do Grande Sol Central, tomai a forma de um zimbório sobre o hospital onde está... (citar o nome)e protegei-o; protegei-o, protegei-o, protegei-o.

EU SOU! EU SOU! EU SOU!

Meu Deus, Eu Creio, Adoro, Espero e Te amo.


Esclarecimentos sobre a necessidade das orações pelos enfermos hospitalizados:
 
Tem sido observadas nas dependências de hospitais, manicômios, etc., invasões de entidades do astral inferior que estabelecem hospedagem no local. Algumas são frívolas, outras zombeteiras e ainda outras ociosas; mas a grande maioria é constituída por seres de comportamento perverso que vampirizam as energias dos enfermos ali recolhidos. Recomenda-se invocar as chamas para proteção dos pacientes, a fim de não só impedir que sejam vampirizados como também diluir as formas-pensamentos imperantes. 

O efeito benéfico das chamas impede a assimilação contínua de substâncias enfermiças, renova a disposição e as defesas orgânicas e mentais dos enfermos.

A Chama de Ouro (assim como a chama Rosa) substitui toda a matéria consumida pelas Chamas Violeta e Azul. Ela preenche, com amor e perfeição, os vácuos que ficaram nos corpos inferiores, após a extinção dos elementos discordantes.


Fonte: Invocação à luz. - Ponte para a liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário