terça-feira, 11 de março de 2014

Terça-feira dia especial para expansão do amor

Poderosa e Bem-Amada Presença Divina EU SOU, Fonte de tudo o que existe, onipresente em todos os corações, nós Vos amamos e adoramos. Nós Vos reconhecemos como a Única Doadora de nossas vidas, de nossa inteligência, de nossa substância e de tudo. Selai-nos em Vossa luz, em vosso amor e perfeição vitoriosa!

Chamejai a Vossa luz e Vosso amor através de nós e preparai-nos o caminho, a fim de que possamos seguir constantemente a trilha da luz. Guardai-nos e protegei-nos; conduzindo-nos e dando-nos a Iluminação que liberta! Auxiliai-nos a reconhecer sempre Vossa manifestação e que todo o tempo EU SOU seja ativo em nós.

Bem-Amadas e Ascensionadas Legiões de Luz, Mestres Ascensionados e Seres Cósmicos e principalmente Vós, Maha Chohan, Bem-Amada Rowena, Deusa da Liberdade, Samuel e Caridade, Órion e Angélica e todos os que servem no Raio Rosa, nós Vos enviamos o amor de nossos corações e nossas súplicas! Selai-nos num pilar de Vossa Chama Rosa do Amor Divino e mantende-o para sempre.

Poderosa e Divina Presença da vida, amor, sabedoria e poder: jorrai a essência divina do amor na aura e no mundo toda emanação de vida, sobre a Terra.
Iluminai a humanidade; que ela sinta o Amor Divino e a bem-aventurança e provai que sois a Vida presente em todas as coisas.
"EU SOU sempre e em todas as horas a expansão do amor e da bem-aventurança".
(repetir três vezes)

Chama rosa do puríssimo amor divino.
Chama rosa do puríssimo amor divino. 
Chama rosa do puríssimo amor divino.  
Expandi, expandi, expandi, vossos raios luminosos sobre a Terra.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a expansão do amor na Terra.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a expansão do amor na Terra.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a expansão do amor na Terra.
Nós Vos agradecemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário