quarta-feira, 5 de março de 2014

Ritualística de Cura




Meu Deus. Eu Creio. Adoro. Espero e Te amo.

PERDOAI-ME
Perdoai-me! Ó minha Presença!
Perdoai-me, eu Vos suplico,Pelo que pratiquei com meus erros contra o amor.
Ajudai-me, para que o puro amor reine em meu coração.
Que toda culpa se extermine; até que o EU SOU seja Divinamente livre!
Perdoai-os! Ó! Grande Presença!
Não vejais os humanos pelo que praticaram com seus erros contra o amor.
Ajudai-os, para que o puro amor reine em seus corações;
Que toda a culpa se extermine; até que todos sejam Divinamente livres!


APELO À CHAMA VIOLETA PARA PURIFICAR O CARMA

Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, ó! Chama Violeta, precipita-te na aura de (nome da pessoa), e purifica o seu carma.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!
EU SOU a lei da Chama Violeta que purifica o carma de (nome da pessoa).
Eu peço e comando que este apelo seja atendido pela rapidez do relâmpago, pela luz do Grande Sol Central.

MANTRA DA CHAMA VIOLETA

Chama Violeta, Chama Violeta, Chama Violeta, consome, consome, consome tudo que não é luz em (nome da pessoa). (108 vezes)

APELO AOS SERES DO RAIO DA CURA

Em nome da Presença Divina EU SOU, apelamos a Vós, Bem-Amado Mestre Hilarion e a todos os Seres do Raio da Cura: dirigi Vossas energias curadoras através de nossos pensamentos e sentimentos, através de cada célula de nosso corpo físico, para que possamos ser perfeitamente saudáveis, tornando-nos instrumentos adequados ao Serviço Prestado à Legião Ascensionada.

Aquilo que pedimos para nós também pedimos para os nossos entes queridos, principalmente (citar o nome completo). Enviai Vossa Legião Angélica da Cura aos
hospitais e sanatórios, e a todo ser sofredor sobre a Terra.

Nós Vos agradecemos.

INTEGRIDADE DE CRISTO

Em nome da amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, e do meu amado Santo Cristo Pessoal e do amado Jesus Cristo, eu envio todo o meu amor e gratidão ao amado elemental do corpo de (nome completo da pessoa), pelo fiel serviço que lhe tem prestado.

(faça uma pausa para visualizar o precioso elemental do corpo envolto num ovóide da Chama Rosa do Amor divino).

Eu comando agora ao elemental do corpo de (nome completo da pessoa) para que se eleve e exerça completo domínio sobre qualquer condição imperfeita em manifestação no seu corpo físico!

Querido elemental do corpo, entra em ação agora para corrigir todas as imperfeições, sob a direção e orientação do amado Santo Cristo Pessoal de (nome completo da pessoa), do amado Jesus Cristo, e do plano imaculado da corrente de vida, vindo do coração da amada e poderosa Presença do EU SOU, ó Grande Regenerador!

Em nome da poderosa Presença de Deus que EU SOU e pelo poder magnético do fogo sagrado investido na Chama trina que arde no meu coração, eu decreto:

  1. EU SOU a Perfeição de Deus presente; no corpo, na mente e na alma de (nome completo da pessoa).  EU SOU a Direção divina fluindo; para curá-lo e mantê-lo são!
Ó átomos, células, elétrons; dentro desta forma de (nome completo da pessoa)
Deixe que a Perfeição do Céu; faça-o agora, Divino!
As espirais da plenitude de Cristo; envolvem-no pelo Seu Poder
EU SOU a Presença Mestra ordenando: “Seja todo Luz!”

  1. EU SOU a perfeita imagem de Deus: minha forma está repleta de Amor;
Que as sombras desapareçam, agora; seja (nome completo da pessoa) abençoado pelo conforto da Pomba!

  1. Abençoado Jesus, mestre querido; envia teu Raio de Cura, aqui. Preenche (nome da pessoa) com Tua Vida do alto, eleve-o em teus braços de Amor!

  1. EU SOU a Presença da cura de Cristo; brilhando como um Sol de Compaixão. EU SOU a Perfeição pura; a cura perfeita, conquistada!

  1. Carrego, carrego, carrego (nome da pessoa) com a radiante Luz do EU SOU. Eu sinto o fluir da pureza; que agora faz todas as coisas certas!

Meu Deus. Eu Creio. Adoro. Espero e Te amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário