quarta-feira, 5 de março de 2014

Percurso de Oração






 Nosso Percurso – 05/03/2014   Orações em grupo: 3ª feira  Horário: 19h às 22h.  Início das orações coletivas: 07/04/2011

Meus Deus, Eu Creio, Adoro, Espero e Te Amo. (3X)

1-    A GRANDE INVOCAÇÃO
 Do ponto de Luz na mente de Deus,
Flua Luz às mentes humanas
Desça Luz à Terra.
Do ponto de Amor no coração de Deus
Que flua amor aos corações humanos
Cristo está na Terra.
 Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
Guie o propósito as pequenas vontades humanas,
O Propósito que os mestres conhecem e servem.
Do centro a que chamamos a raça humana
Cumpra-se o plano de Amor e de Luz
E mure-se a porta onde mora o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder
Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra


2 - APELO DE PROTEÇÃO

Amada e poderosa presença de Deus Eu sou em mim, cobre e protege este local, a mim e a todos aqui presentes com seu cone de luz branca, purificando-nos com a chama violeta, libertando nosso templo para a vinda do senhor Cristo. Amém.

Ra Ma Da Sa Sa Say So Hung


3   -  APELO AO SANTO SER CRÍSTICO

Meu Bem-Amado Santo-Ser-Crístico
Suplico a Vós:
Tomai em Vossas mãos o leme de minha vida,
Para elevar-me à luz.
Ensinai-me a ser gentil, sábio e tolerante,
Ajudai-me a perdoar.
Transformai minha consciência;
Meu pequeno eu está sedento.
A partir deste dia, convertei-me
Em Vossa vitória.
Não quero mais viver na ignorância.
Cristo vive em mim, na Terra!


4 - FORTALECIMENTO E EXPANSÃO DO SANTO SER CRÍSTICO EM NOSSOS CORAÇÕES - CHAMA TRINA

Eu entro consciente no coração do fogo sagrado e permaneço aí – esse é o verdadeiro ponto central do meu ser.  Eu sou a presença divina no centro do coração do Fogo sagrado. Falo e ordeno com autoridade.
Em meu coração expande-se, agora, a Chama Trina EU SOU.


CHAMA AZUL - Apelo ao Mestre El Morya
A Vontade de Deus é o Bem!
A Vontade de Deus é harmonia!
A Vontade de Deus é união!
A Vontade de Deus é pureza!
A Vontade de Deus é equilíbrio!
A Vontade de Deus é bondade!
A Vontade de Deus é somente o amor!
A Vontade de Deus é paz!
A Vontade de Deus é a bem-aventurança!
A Vontade de Deus é beleza, juventude e saúde!
A Vontade de Deus é toda a riqueza do universo!
A Vontade de Deus traz somente o Bem!
Descansai na chama de vosso próprio coração!
Em nome de El Morya, executai o plano divino.

CHAMA DOURADA - Oração de São Francisco
Senhor, fazei de mim um instrumento da tua paz!
Onde houver ódio, que eu leve o amor,
onde houver ofensa, que eu leve o perdão,
onde houver discórdia, que eu leve a união,
onde houver dúvidas, que eu leve a fé,
onde houver erros, que eu leve a verdade,
onde houver desespero, que eu leve a esperança,
onde houver tristeza, que eu leve a alegria,
onde houver trevas, que eu leve a luz!
Ó Mestre, faze que eu procure mais
Consolar, que ser consolado,
Compreender que ser compreendido,
Amar que ser amado...
Pois: é dando que se recebe,
É perdoando que se é perdoado,
E é morrendo que se vive para a Vida Eterna.

CHAMA ROSA
Chama Rosa do puríssimo Amor Divino.
Chama Rosa do puríssimo Amor Divino.
Chama Rosa do puríssimo Amor Divino.
Expandi,expandi, expandi vossos raios luminosos sobre a terra.
Eu Sou,Eu Sou, Eu Sou, a expansão do amor na terra.
Eu Sou,Eu Sou, Eu Sou, a expansão do amor na terra.
Eu Sou,Eu Sou, Eu Sou, a expansão do amor na terra.


5- APELO À LEI DO PERDÃO

Perdoai-me! Ó minha Presença!
Perdoai-me, eu Vos suplico,
Pelo que pratiquei
Com meus erros contra o amor.
Ajudai-me, para que o puro amor
Reine em meu coração;
Que toda culpa se extermine;
Até que o EU SOU seja
Divinamente livre!
Perdoai-os! Ó! Grande Presença!
Não vejais os humanos
Pelo que praticaram
Com seus erros contra o amor.
Ajudai-os, para que o puro amor
Reine em seus corações;
Que toda a culpa se extermine;
Até que todos sejam
Divinamente livres!


6– ASCENÇÃO - CHAMA BRANCA

MANTRA
Chama branca da ascensão (3X)
Fazei ascensionar
Toda tristeza em alegria
Toda dor em cura
Toda mágoa em perdão
Toda  desavença em harmonia
Toda depressão em bem-aventurança e prosperidade
Toda treva em luz.
Eu Sou,Eu Sou, Eu Sou a ressurreição da vida e da luz sobre a terra. (3X)
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou.

MEDITAÇÃO  -
 (Visualizai o desabrochar de uma luminosa flor branca em vosso coração, aquela de sua predileção. Os raios que se expandem com o desabrochar de cada pétala alcançam todos os órgãos do teu ser, cada célula que vos compõem, cada átomo em vossos quatro corpos inferiores. Assim estareis permitindo a iluminação e a purificação de todo vosso ser, que, em breve, ficará pronto para a plena ressurreição.)

Etapas da meditação:
1º)  Mantra: Om. (3X)
2º) Mantra:  Em meu coração resplandecem os raios brancos da ascensão que nascem como o desabrochar da mais bela flor.(3x)
3º) Três minutos de silêncio e visualização.
4º) Om. (3X)

Meus Deus, Eu Creio, Adoro, Espero e Te Amo. (3X)


7 – TRANSMUTAÇÃO E PURIFICAÇÃO

Hon oponopono – Assim está feito. Sinto muito. Me perdoe. Eu te amo. Eu sou grato. (7x)

Bem-Amado Mestre Saint Germain purificai, purificai, purificai estas mãos com a força da transformadora Chama Violeta. (3X)

INVOCAÇÃO – CHAMA VIOLETA
(Invocamos a chama violeta sobre os seres e espaços mais necessitados da transmutação de energias em amor e luz. Começamos com a projeção/visualização sobre a terra. Na sequência repetimos a invocação, substituindo a palavra terra pelo nome das pessoas presente no grupo de oração, nome dos continentes, Brasil, todos os governantes, todos os seres da terra. Para cada palavra fazemos a invocação completa).Concluímos com a projeção/visualização sobre a caixa com os nomes das pessoas que irradiamos as orações.)

Chama violeta, Chama violeta, Chama violeta, Consome, Consome, Consome,Tudo que não represente o cristo na terra. Eu Sou. Eu Sou. Eu Sou.

Em nome de nossa Presença EU SOU, apelamos ao poder do Fogo Violeta derramar suas ondas eficazes sobre a face da Terra, através de toda vida, para que somente perdurem pensamentos e sentimentos divinamente puros. Que o caudaloso e alastrador Fogo Violeta consuma todo efeito cármico do passado, estabelecendo, no planeta, a perfeição. Nós Vos agradecemos.


8- CHAMA ROSA

APELO AO BEM-AMADO ARCANJO SAMUEL

Em nome e com a autoridade da Presença Divina EU SOU, presente em nossos corações, apelamos a Vós, Bem-Amados Arcanjo Samuel e Caridade,  para auxiliar-nos a irradiar amor à humanidade, preparando-a para a grande mudança cósmica.  Flamejai a Chama Rosa do puro Amor Divino através de nossos quatro corpos inferiores, aliviando o nosso fardo cármico através da Lei da Compensação, e ascensionando tudo na luz.
Gratos, reverenciamos a Chama do Amor.


9 - CHAMA DOURADA

APELO AO BEM-AMADO SENHOR GAUTAMA

Em nome e com a autoridade da Presença Divina EU SOU em nós, apelamos a Vós majestoso e magnânimo Senhor Gautama: preenchei nosso mundo com Vosso equilíbrio perfeito e auxiliai-nos a trilhar sempre o Caminho do Meio. Cumulai nosso mundo de paz, harmonia e amor no servir, para que possamos vigiar e manter inalterado o controle de nossa energia.
Auxiliai-nos a conservar a dignidade e autodomínio de nossos atos. Queira realizar-se, para todo discípulo da Era da Liberdade, aquilo que pedimos para nós.

 APELO AO ARCANJO JOFIEL

Em nome de nossa Presença Divina EU SOU e com Sua autoridade apelamos a Vós, Bem-Amados Arcanjo Jofiel e Constância, Vosso complemento divino, para auxiliar-nos a divisar a Idéia Divina que se encontra na Chama Crística de nossos corações. Avivai a Luz Interna da Chama Dourada da Iluminação e transpassai, transpassai, transpassai nossos corpos físico, etérico, emocional e mental com a penetrante luz dourada da Sabedoria Divina, abrindo-nos o caminho do conhecimento para que executemos todas as nossas tarefas com perfeição. Selai-nos na Luz de Vossos corações.
Agradecemos Vosso serviço prestado a toda humanidade.


10 - ESTUDOS E MENSAGENS CANALIZADAS

A cada semana o grupo estuda um texto, ouve uma palestra ou uma mensagem canalizada. Veja nos arquivos dos dias os estudos realizados.

Meus Deus, Eu Creio, Adoro, Espero e Te Amo. (3X)


11 – ORAÇÕES

 APELO AOS SERES DA PAZ

Onipotente Presença Divina EU SOU presente em todas as pessoas, e Bem-Amados Seres da Luz que trabalham pela paz, nós Vos pedimos: iluminai os corações dos estadistas, reis e governantes responsáveis pelo destino de suas nações, para manterem ininterruptamente a paz em seus corações, irradiando-a sobre a Terra.
EU SOU o Senhor da Paz da Presença Divina, que habita em cada coração humano, e conduz todos os acontecimentos neste planeta no rumo da perfeição.
EU SOU a paz.

 PAI-NOSSO

Pai nosso que estais no Céu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no Céu.  O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.  Amém

AVE MARIA

Alegra-te Maria Cheia de Graça, o Senhor é convosco
Bendita sois vós entre as mulheres, e
Bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.
Santa Maria Mãe de Deus,
Rogai por nós, humanos de Boa Vontade,
Agora e na hora da nossa Ascensão na Luz (3x)
Amém.

Meus Deus, Eu Creio, Adoro, Espero e Te Amo. (3X)


12 – SELAMENTO

Que a poderosa presença de deus em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus, e somente com a vontade de Deus.

Que assim seja.

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe divina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário