sexta-feira, 15 de julho de 2011

Canalização Klara Luz - Instrução - Estudo 2

Acesse o percurso do encontro de oração aqui.

Estudos realizados no dia 12/05/2011

Energias de Transição Planetária 1


Canalização Klara Luz - Instrução 1

Amadas filhas,

O trabalho que iniciais aqui é muito importante e precioso. Cada uma de vós tem uma importante tarefa e serviço no plano evolutivo da terra. Deveis trabalhar insistentemente em dois pontos:

1- O serviço de evolução e de purificação de vosso próprio campo magnético.
Cada uma de vós encontra-se em um estágio evolutivo singular. Cada uma de vós tem uma tarefa sobre si mesma a fim de se tornar cada vez mais um canal intenso e puro de manifestação da luz e da vontade divina.
Estamos convosco, vos orientamos nesta tarefa. Contudo, vosso movimento singular de mergulhar em si, profundamente, sem reservas, em plena confiança e amor, é fundamental. Permita-te o silencio para que a manifestação da presença divina em ti possa guiar-te ao encontro dos mestres da luz, vossos mentores espirituais, que vos apresentam as orientações e ensinamentos para avançardes em vossa trajetória evolutiva e nos serviços que deveis prestar.

2- A segunda atividade à qual deveis dedicar-vos neste momento é o serviço ao planeta.
Estar a serviço da evolução planetária é estar sempre atenta. A cada passo que avançais em vossa evolução individual, torne-vos um canal de expansão de luz, de vibração em sintonia com as energias dos mestres ascensos que atuam sobre/na terra.
Quando vos dedicai aos estudos e orações, as hierarquias celestes encontram espaço para a manifestação e o serviço. Podem atuar através de vós. Então, vossas palavras e ações são na terra a manifestação do plano divino. Essas manifestações são serviços aos vossos irmãos e irmãs que tanto necessitam de orientação, consolo, amor e misericórdia.
Uma vez vos disse: onde houver dois ou mais reunidos em meu nome, aí estarei. Por isso vos digo: permanecei unidas, fortalecei-vos na união, no amor e no serviço.
Cada uma de vós conhecerá plenamente vossa vocação e vosso serviço. Todas igualmente importantes e necessárias. Contudo, é no encontro com os outros que cada vocação singular se fortalece e se torna serviço. Para isso deveis suprimir completamente as forças do ego e serdes somente amor e misericórdia, dedicação e serviço.

O movimento é único, complementar e sincronizado: na media em que atuais sobre vós, em vosso percurso singular de evolução, tornai-vos cada vez mais ligadas à hierarquia espiritual da qual fazeis parte e cada vez mais encontrará, no plano concreto da terra, companheiros e companheiras, amigos e amigas aos quais deveis se unir para a realização do plano divino na terra.

Eu mesmo em minha última passagem corpórea pela terra jamais estive só. Além das hierarquias celestes, dos seres de luz que me acompanharam desde a concepção até a ascensão, muitos foram aqueles e aquelas que, em materialidade corpórea me acompanharam aí.

Por isso vos digo: não estais sós... Fortalecei-vos no encontro e na união com todos/todas que, despertados, atuam na vibração do amor e da luz.

Mantende-vos unidos/unidas na expansão do amor e da misericórdia. Tudo o mais vos será acrescentado e ganhará materialidade no tempo certo do Pai.

Com amor,
Sananda em vós.

Mensagem canalizada por Sonaly Torres em 09/05/2011 ás 07h55m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário