sexta-feira, 29 de julho de 2011

Em Paz

Amadas filhas,
Amados filhos,

Evitai as contendas e as desavenças, as brigas, as disputas de poder. Não necessitai passar por esse caminho. Apenas observai e aceitai o que chega a vós. Acolhei tudo como um precioso ensinamento, uma contribuição de amigos amados que trazem a vós os ensinamentos do Pai. Dominai as forças do ego, dominai as vaidades e forças de poder.
Apenas observai e fazei a intervenção precisa no momento exato, por nossa intercessão e inspiração. Respirai e pedi a nossa inspiração: a inspiração e a sabedoria dos mestres para intercederem em todas as situações. Então, poderemos atuar nos planos mais sutis, dissolver as energias densas e favorecer todos os deslocamentos necessários à compreensão e ao desenvolvimento.
Não julguei vossos irmãos. Acolhei-los com amor e generosidade. Buscai sinceramente compreender o que trazem a vós. Diante de conflitos, sejam quais forem, pedi a inspiração dos mestres. Fazei silencio e observai. O tempo do silêncio é fundamental para que possamos agir. È o tempo necessário para tocarmos vossos corações. Então, permiti a vosso irmão expressar livremente, pois, ao se expressar, mediante a presença e inspiração dos mestres por vós invocados a compreensão virá e todos avançarão em conhecimentos, virtudes, sabedoria.

Tolerância, paciência, amor, desejo pleno de servir sem vaidade ou arrogância são necessários a vós. Essas virtudes se adquirem com silêncio e não com contendas.

Confieis e entregai-vos. Peça apenas inspiração aos mestres. Então, segui as vibrações amorosas de vossos corações.

Em tudo o amor,
A todos o amor,
Em todas as circunstâncias o amor,
Em todas as forças o amor.

Somente o amor, a vibrações amorosas deverão guiar-vos. Em todas as situações, antes de cada palavra, antes de cada gesto, de cada ação, alinhai vossas vibrações ao amor divino e peça a presença e a inspiração dos mestres, antes de vos manifestardes.

Este é o caminho precioso para alterardes vosso campo mental e acessardes a faixa vibratória na qual devereis atuar de agora em diante.

Estamos sempre convosco. Permiti, cada vez mais, atuarmos através de vós. Para isso silêncio, conexão, amor.

Esse é o caminho,

Praticai.

Com amor,

Jesus o Cristo, Sananda em vós.

Tempo, silêncio, conexão, amor, antes de toda e qualquer manifestação, em toda e qualquer circunstância.

O tempo de uma respiração profunda e serena é o que necessitais antes de qualquer expressão. Então, SABEREIS PERFEITAMENTE COMO FALAR E AGIR A PARTIR DAS VIBRAÇÕES DOS MESTRES.

Alegrai-vos, fortalecei-vos e segui adiante...

Estamos convosco e agradecemos vossa disponibilidade e serviço. Vosso empenho em conhecer a verdade.

Com amor,

Mestre Hilarion.

Canalizado por sonaly em 06/05/2011. 3h e 05min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário