quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mensagem àqueles que sofrem

Acolhei com amor e perseverança as bênçãos divinas que jorram sobre ti. Jamais duvides do amor divino e da força da luz para transmutar todos os males e restituir vossa paz.

Sabeis que sois filhos/filhas amados do pai. Como imagem e semelhança de Deus, devotados ao amor, à sabedoria, à bem-aventurança, todo sofrimento que hoje vos aflige é passageiro. Um instante centesimal mediante o manancial de bênçãos que jorram sobre vós.

Confia no Pai, entrega vossa vida a Ele com amor e obediência e vos fortalecei em Teu poder. Não há mal que sempre perdure e nenhum mal é mais forte que a imensa misericórdia divina.

Estamos convosco. Cada vez que entrais em sintonia com a nossa vibração amorosa, intensificam sobre vós toda força e proteção de que necessitais.

Não vos distanciais da oração, pois, através dela é que seu coração se abre e sua mente afina as vibrações em nosso encontro. Mas, é necessário confiança, amor e fé; perseverança e plena aceitação da vontade do Pai, da força divina presente em vós. Principalmente nos momentos de tribulação é que deveis vos fortalecer na fé e na esperança, na confiança e no amor.

Estamos sempre convosco. Jamais sucumbe ao mal aquele que conhece e crê na força crística, na misericórdia divina:

Batei e vos abrirá;
Clamais e sereis ouvidos.

No tempo certo de Deus a graça se estabelece. Um coração aberto e em oração estará desperto e disponível para acolhê-la. Mantende-vos sempre atentos / atentas e em oração para reconhecer e acolher as bênçãos do Pai.

Confia e entrega-te. Aceita e acolhe a presença divina em ti, então verás que tudo, absolutamente tudo, emana do Pai e compõem oportunidade evolutiva. Quanto maior a tua resistência, quanto maior a tua negação, maior a dor e o sofrimento. Quanto maior a aceitação serena, a confiança no amor e na luz divina, maior a compreensão, o aconchego, o desenvolvimento.

Fixais vossa atenção na luz e tudo se iluminará. Visualizai-vos sempre acolhidos e envolvidos pela maravilhosa chama rosa do amor e fortalecei-vos em Seu aconchego, Sua proteção. Expanda então a gratidão em vosso coração. A força da gratidão cura todos os males e transmuta vossas energias, abrindo novos caminhos, novas conexões e forças de materialização de todo bem.

Com amor,

Mestra Rowena,
do manancial de luz e amor da chama rosa presente na chama trina de vosso coração.

Canalizada por Sonaly em 12/05/2011 0h38m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário