quinta-feira, 7 de julho de 2011

EM ORAÇÃO - Percurso Semanal

Início das orações coletivas em 07/04/2011 Dia da semana: quinta-feira Horário: 19h às 22h

Nosso Percurso

1- A GRANDE INVOCAÇÃO

Do ponto de Luz na mente de Deus,
Flua Luz às mentes humanas
Desça Luz à Terra.

Do ponto de Amor no coração de Deus
Que flua amor aos corações humanos
Volte Cristo à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
Guie o propósito as pequenas vontades humanas,
O Propósito que os mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos a raça humana
Cumpra-se o plano de Amor e de Luz
E mure-se a porta onde mora o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder
Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra


2- PERDOAI-ME

Perdoai-me, ó minha Presença!
Perdoai-me, eu Vos suplico,
Pelo que pratiquei
Com meus erros contra o amor.
Ajudai-me, para que o puro amor reine em meu coração;
Que toda culpa se extermine;
Até que o EU SOU seja
Divinamente livre!

Perdoai-os, ó Grande Presença!
Não vejais os humanos
Pelo que praticaram
Com seus erros contra o amor.
Ajudai-os, para que o puro amor
Reine em seus corações;
Que toda a culpa se extermine;
Até que todos sejam
Divinamente livres!

3- INVOCAÇÃO À CHAMA VIOLETA

Chama violeta, Chama violeta, Chama violeta,
Consome, Consome, Consome,
Tudo que não é luz sobre a terra.
Eu Sou. Eu Sou. Eu Sou.

Invocamos a chama violeta sobre os seres e espaços mais necessitados da transmutação de energias em amor e luz. Começamos com a projeção/visualização sobre a terra. Na sequência repetimos a invocação, substituindo a palavra terra por: Haiti, Japão, Rio de Janeiro, África, Oriente Médio, Todos os Governantes, Hospitais, Asilos, Presídios, Centros de recuperação de drogados, Usuários de Crack, Moradores de rua, criminosos. (Para cada palavra fazemos a invocação completa)
As pessoas do grupo podem acrescentar livremente outros locais, pessoas ou seres sobre os quais deseja irradiar a chama violeta


4- ESTUDOS E MENSAGENS CANALIZADAS

A cada semana o grupo estuda um texto, ouve uma palestra ou uma mensagem canalizada. Veja nos arquivos dos dias os estudos realizados.


5- ORAÇÕES

a - Escuta-me redentor

A Ti, Cristo,
elevo a oferta de minha humilde oração.
Escuta-me, Redentor.
A Ti, Cristo,
abro meu coração, para que o cures com Teu amor.
Escuta-me, Redentor.
A Ti, Cristo,
entrego minhas dúvidas, minhas culpas e minha
incompreensão.
Escuta-me Redentor.
A Ti, Cristo,
entrego minha alma,
e Te peço que me perdoes por minha falta
de fé e de amor.
Escuta-me, Redentor.
A Ti, Cristo,
entrego minha vida,
para que dela cuides, para que a cures
e que a guies.
Em Ti confio.
Escuta-me, Redentor.
Amém


b- Que se cumpra o advento da nova Raça

Senhor,
que se cumpra o advento da nova raça;
que a palavra seja viva e construa teu templo;
que se expanda em nós teu mistério;
e que se revele ao mundo a verdadeira existência,
para que possamos nos reunir em teu nome, e glorificar a perfeita unidade.
Amém.


c- Mãe Universal

Ó, Divina Mãe Universal
Ilumina com Tua Luz nossos olhos,
para que possam ver o necessário
para que Tua obra se cumpra.
Que as palavras que tivermos que dizer a nossos irmãos,
sejam as Tuas palavras sussurradas por Ti em nossos ouvidos
para que Tua obra se cumpra.
Amplia o nosso pequeno coração com Teu imenso Amor
para que este se torne grande e imite o Teu
para que Tua obra se cumpra.
Ainda te oferecemos nossas mentes e nossas almas,
toma-as como simples fios que, unidos a muitos outros,
possam tecer Tua Rede de Oração, grande o bastante,
forte o bastante, para abraçar o planeta.
Para que Tua obra se cumpra.
Amém

d- Oração espontânea / intenções do dia.


6- MANTRAS

Minsilurain (7 vezes)
Manas bajarre guru charanan. Dustar bavasagar charanan (7 vezes)
Minsilurain (7 vezes)


7- PAI-NOSSO

Pai nosso que estais no Céu, santificado seja o Vosso Nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.
Amém


8- MANTRA

Uamanaika Ximinica
Uamanaika Ximinica
Neste encontro, Te honramos Senhor
Neste encontro, Te honramos Senhor
Uamanaika Ximinica
Uamanaika Ximinica


9- ENCERRAMENTO

Mudra de Luz

O Mudra de Luz foi criado por Dan Millstein e é uma ferramenta muito útil para meditação ativa. Na figura abaixo você vê as 12 posições do mudra. Quando estiver sozinho você pode fazer as posições em silêncio, repetindo as afirmações mentalmente ou, se preferir, em voz alta. Num grupo, faça as posições e repita as afirmações em voz alta. Acesse http://nucleodecuraanagoncalves.com.br/mudras.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário