sexta-feira, 15 de julho de 2011

UM CHAMADO


A carta de Trigueirinho, que transcrevemos a seguir, contém precisas instruções e indicações para o desenvolvimento de um trabalho de 21 dias de oração:

Caros irmãos,
 

Estamos às portas de mais um reinício, com o ciclo que principia em 8 de agosto. Como sabemos, nessa data as Hierarquias reúnem-se em Conclave nos níveis internos, para determinar as pautas do Plano Evolutivo para o ciclo seguinte na Terra, que segue até o 8 de agosto do ano que vem.

Tendo em conta a urgente necessidade das almas no planeta e o pedido reiterado das Hierarquias para que assumamos com maior profundidade e constância o serviço pela oração, estamos  propondo a todos os grupos coligados um trabalho conjunto de 19 de julho próximo a 08 de agosto.
 
Serão 21 dias de sintonia com o Centro Planetário Lis, a energia de Mainhdra – a Mãe do Mundo – e a consciência angélica, conforme apresentado no livro Guia Prático para Oração Planetária, de frei Artur, recentemente lançado pela Irdin Editora. 

Ofertamos ao Alto esse empenho grupal.

Em fraterna união,
Trigueirinho

 

Como vemos, a oração é fundamental porque pode ser de ajuda aos seres necessitados de luz, de amparo, de libertação; através dela corações cristalizados pelo sofrimento podem receber paz.

Como grupo de colaboradores do Plano Evolutivo, poderemos responder a esse chamado de maneira consciente e responsável, aderindo à realização desse ciclo de trabalho orante. Para tanto, a leitura atenta e dedicada da primeira parte do livro Guia Prático para Oração Planetária é essencial.

• Para informações sobre o trabalho de 21 dias em sintonia com  Lis:
www.lislysnel.org

• Para download gratuito do livro Guia Prático para Oração Planetária e
O Novo Código de Lis
:
www.lislysnel.org ou www.irdin.org.br.

• Para adquirir o livro a preço simbólico:

www.irdin.org.br

• Outras informações sobre a Rede Fraternidade de Oração:
www.vidaorante.org


Quão grande é o sofrimento sobre a Terra, e quão carentes estamos
de corações abnegados! Amar e orar de maneira pura é servir, pois uma
oração assim abre canais para que as almas se libertem.

Em união e oração,

Rede Fraternidade de Oração

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário